.CollapsiblePanel { padding: 3px; margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; } .CollapsiblePanelTab { margin: 0px; padding: 2px; cursor: pointer; -moz-user-select: none; -khtml-user-select: none; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12pt; font-style: italic; } .CollapsiblePanelContent { padding: 5px; background-color: #FFFFCC; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; margin: 0px; font-weight: normal; border-top-width: 2px; border-right-width: 2px; border-bottom-width: 2px; border-left-width: 2px; border-top-style: none; border-right-style: solid; border-bottom-style: solid; border-left-style: solid; border-top-color: #000000; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000; border-left-color: #000000; } .CollapsiblePanelTab a { color: black; text-decoration: none; } .CollapsiblePanelOpen .CollapsiblePanelTab { background-color: #FFCC99; border-top-width: 2px; border-right-width: 2px; border-bottom-width: 2px; border-left-width: 2px; border-top-style: solid; border-right-style: solid; border-bottom-style: none; border-left-style: solid; border-top-color: #000000; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000; border-left-color: #000000;} .CollapsiblePanelTabHover, .CollapsiblePanelOpen .CollapsiblePanelTabHover { text-decoration: underline; color: #0000FF;} Game-Brazilian: Skate 3

domingo, 30 de maio de 2010

Skate 3

A série "Skate", da Electronic Arts, nasceu em 2007 para concorrer com a popular franquia "Tony Hawk", mas se debandou para o lado do realismo contra as maluquices do rival e acabou vencendo. Hoje a série da Activision se tornou uma triste piada e admiradores do esporte parecem se voltar apenas para a série mais jovem que agora chega a sua terceira edição.


"Skate 3" continua com controles baseados nos dois direcionais analógicos, inspirados inicialmente pelas experiências da empresa com a série de jogos de boxe "Fight Night". A alavanca esquerda serve para controlar a direção do skatista enquanto a direita é responsável por executar os movimentos que servem como base para todas as manobras.O processo de aprendizado pode ser longo para novatos, especialmente aqueles que não conhecem a modalidade a fundo, e o sistema de dificuldade atua diretamente sobre isso. Quanto mais difícil o nível escolhido, mais o efeito da física atuará e as manobras ficarão mais próximas do chão. Há uma boa lista de manobras para guiar o jogador e o novo game surge com um repertório maior. Os comandos parecem ser reconhecidos com mais facilidade em relação aos jogos anteriores e se torna mais natural realizar movimentos complexos que requerem maior precisão. É necessário levar ainda mais em conta o embalo, a inércia e posicionamento em relação ao cenário, o que torna a experiência ainda mais próxima do skate de verdade.Trabalho em equipeNo modo de carreira, depois de customizar seu avatar e dar nome e logo ao seu time, o objetivo é promover sua empresa e vender as pranchas com sua marca. Sua performance é a melhor propaganda portanto é preciso vencer uma série de desafios para deixar o público empolgado. Para tornar a experiência mais estratégica, há o recurso de gerenciamento de equipe que permite que chamar skatistas controlados pelo computador para ajudá-lo a animar a torcida e compor grupo para algumas provas específicas, como vídeos e sessões de foto. O recurso também está presente no modo online, onde se torna ainda mais interessante.O bacana do modo multiplayer é a interação quase instantânea dos jogadores em uma partida, algo que é um dos pontos fortes da série. Online, é possível chamar amigos para se juntar ao seu time e ir atrás de desafios. Os prêmios conquistados são registrados para cada integrante individualmente, mesmo que saiam da equipe depois. Há ainda a facilidade de compartilhar fotos, vídeos e outros tipos de conteúdo entre os parceiros.


Entre os materiais que podem ser distribuídos há os parques de skate. Ao chegar em certo ponto de sua carreira, chega a hora em que o cenário padrão não é o bastante e há a oportunidade de criar suas próprias pistas. Ainda bem que o editor é bastante completo. A evolução no jogo garante o desbloqueio de certos elementos, entre os vários tipos de obstáculos, materiais e terrenos. A ferramenta é enxuta e conta com um bom tutorial, sem muita frescura ou enrolação, o que permite a construção de cenários bem interessantes com pouca dificuldade.No aspecto técnico, "Skate 3" não chega a impressionar. Embora a apresentação em vídeo em tom de comédia com os skatistas profissionais que aparecem no game seja um diferencial, o jogo em si não apresenta momentos de grande inspiração. Gráficos adequados, com algumas animações truncadas e pontos de lentidão, e uma trilha sonora robusta como de costume da Electronic Arts, incluindo faixas de Mudhoney, Beastie Boys, Pixies, Them Crooked Vultures, Joy Division, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Game-Brazilian © 2008 Template by:
SkinCorner