.CollapsiblePanel { padding: 3px; margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; } .CollapsiblePanelTab { margin: 0px; padding: 2px; cursor: pointer; -moz-user-select: none; -khtml-user-select: none; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12pt; font-style: italic; } .CollapsiblePanelContent { padding: 5px; background-color: #FFFFCC; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; margin: 0px; font-weight: normal; border-top-width: 2px; border-right-width: 2px; border-bottom-width: 2px; border-left-width: 2px; border-top-style: none; border-right-style: solid; border-bottom-style: solid; border-left-style: solid; border-top-color: #000000; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000; border-left-color: #000000; } .CollapsiblePanelTab a { color: black; text-decoration: none; } .CollapsiblePanelOpen .CollapsiblePanelTab { background-color: #FFCC99; border-top-width: 2px; border-right-width: 2px; border-bottom-width: 2px; border-left-width: 2px; border-top-style: solid; border-right-style: solid; border-bottom-style: none; border-left-style: solid; border-top-color: #000000; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000; border-left-color: #000000;} .CollapsiblePanelTabHover, .CollapsiblePanelOpen .CollapsiblePanelTabHover { text-decoration: underline; color: #0000FF;} Game-Brazilian: Dead to Rights: Retribution

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dead to Rights: Retribution




Se a indústria do videogame fosse Hollywood, certamente "Dead to Rights: Retribution" seria algum filme B de ação metido a cult. O game, que recria o sucesso do Playstation 2 e Xbox na nova geração, é uma produção barata e pouco polida, mas que tem lá seu charme e algumas boas sacadas.


O herói do jogo é o policial Jack Slate, um sujeito brutal que não dá trégua para bandido algum e se mete em uma conspiração no mais alto escalão da política de Grant City, em um estilo que lembra os filmes de ação dos anos 80, com vilões caricatos e muitas frases de efeito. O protagonista só pode confiar em seu parceiro Shadow, um cachorro tão violento quanto ele e que mais parece um lobo. Juntos os dois são responsáveis por um dos maiores massacres dos últimos meses no mundo virtual.A ação em terceira pessoa se divide em três aspectos, os combates mano a mano, os tiroteios e trechos em que Shadow se torna totalmente controlável. Nos dois primeiros, Jack basicamente deve esmurrar bandidos, desarmá-los ou finalizá-los com a sutileza de um elefante. Espere muitos tiros na cabeça e sprays de sangue. Há um sistema de cobertura, a possibilidade de pegar alguns oponentes para fazer escudos humanos e usar uma câmera lenta no estilo "Max Payne", mas nenhum deles é especialmente eficiente ou marcante. Você vê uma, duas, três vezes e tais métodos perdem logo o brilho. Resta curtir os exageros do design, com exércitos gigantescos de capangas e a total falta de piedade do policial, que raramente poupa a vida de alguém na trama.


Shadow pode ajudar quando Jack está sob os holofotes e, com um comando, o animal pode atacar inimigos ou ainda buscar armas e munição para seu dono. No entanto, o bicho fica mais interessante quando se torna o principal elemento da mecânica em algumas fases. A ação então se torna mais furtiva e o jogador deve levar o cão no maior silêncio atrás de oponentes distraídos. Discrição fica até este ponto, pois quando Shadow ataca, surgem os mesmos jorros de sangue e corpos destroçados dos combates estrelados por Slate.Todas as características mecânicas funcionam como deveriam, mas assim como a apresentação, não oferecem grande polimento. Espere ver problemas de colisão, personagens se comportando de maneira bizarra em certas situações, algumas animações truncadas, texturas pobres e grandes cenários vazios e sem muita vida. Não é um jogo bonito ou requintado, que oferece apenas um mínimo para manter o jogador interessado









1 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Parece ser maneiro o jogo.

Postar um comentário

Game-Brazilian © 2008 Template by:
SkinCorner